quarta-feira, 27 de maio de 2009

once again

Mais uma vez a cidade surpreendente arranca-me uma lágrima à má fila.

Desta vez fotos muito simples, apenas o azul do céu e alguns transeuntes. Mas dei por mim a imaginar Matosinhos (onde um colega meu,portuense, esteve este fim-de-semana,e me descreveu os seus momentos) e aquela luz que eu amo e cresceu em mim a vontade de voltar a casa.

Recomendo vivamente, link ao lado.

Blogodaria Srs. Polícias!

Hoje apetece-me só dizer «Obrigada!» mas assim com letras muito grandes aos senhores polícias que me ajudaram a trocar o pneu do meu carro e não pediram nada em troca.

Mais! eu ofereci-me para lhes pagar o jantar,dar boleia para algum lado e declinaram ambas as ofertas amavelmente. Muito mas muito obrigada!

Obrigada também à Nossa Senhora de Fátima, aos deuses todos, a Deus, ao bom Alá, a Buda e a toda a energia positiva do Universo que permitiu que o pneu não rebentasse em plena autoestrada ou que impediu que a coisa sucedesse nalgum beco escuro (umas horinhas antes e tinha sido num local ermo em plena Amadora).

Apetece-me agradecer em todas as línguas! Na impossibilidade de o fazer agradeço em búlgaro porque é a língua exótica que ando a aprender no momento.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Da nostalgia




Just missing you....

«e enquanto esperava no fundo da rua, pensava em ti e em que sorte era a tua Quero-te tantooooooooooo»-still do, but not as quite.