segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O meu problema com as cenouras

Há coisas que me irritam profundamente.Acho que já anda por aqui um post sobre isso. A lista das coisas que me irritam é mais ou menos vasta por isso se alguma estação de televisão estiver interessada numa versão portuguesa de «irritando Fernanda Young» podem contar comigo que não ficam desapontadas.

Pois bem, no outro dia estava eu no café a recordar a infância e recordei-me de uma frase infame que alguém teve o péssimo gosto de me dizer quando eu tinha cerca de 5/6/7 anos, ou seja, pouco depois de começar a usar óculos (sim...é a minha relação mais duradoura, eu e os meus pares de óculos, já dura há 20 anos, mais cinco e compro uns de prata para comemorar) e que dizia basicamente que comer cenoura fazia bem aos olhos. Diz que ficavam bonitos e que ficavam bons. T-R-E-T-A. Puro mito urbano.

Como é que eu sei? Porque comi quilos, sim QUILOS de cenoura à espera de poder deixar de usar óculos e ficar com os tais olhos bonitos- em bom inglês:W. T. F**K?

Não se diz a uma criança que é míope, astigmática e ainda por cima tem os olhos meios tortos uma treta dessas, é que pura e simplesmente não se faz!E eu que o diga.

(mas sempre gostei de brincar à cabra cega, pelo menos nesse jogo víamos todos mal)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahhh o que eu me ri... brutal