terça-feira, 24 de março de 2009

One-77 VS Bugatti Veron...

Como sabem a autora deste blog tem como amor de eleição voar a baixa altitude, mas não é egoísta por isso deixa-vos aqui duas óptimas opções:



sem dúvida o meu preferido, toda a tradição da Aston Martin condensada numa exclusiva edição edição de 77 exemplares ( de resto um presente de aniversário que a autora deste blog iria A-M-A-R)- a marca britânica em toda a sua classe e com toda a sua potência. Como só percebo um bocadinho de aeronáutica a baixa altitude deixo aqui a alternativa em:

- http://cirrst.blogspot.com/

O bugatti não será bem, bem a mesma coisa mas o autor do blog quase, mas quase me convenceu das virtudes deste bebé...aquela parte em relação aos motores do avião...Anyway... a Bugatti não é uma marca que me faça propriamente sonhar mas o autor deste blog fala tão bem do carro que quase nos convence.

Convém não esquecer é que a Aston com as suas asinhas nos leva a voar mais altooooooooooooooooo.

1 comentário:

ana disse...

ui! imperdoável! esqueci-me de adicionar que a edição 77 foi baseada no DB9- aquele avião lindo que eu amo mais do que a vida.

Está feita a adenda.