quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filosofias...

Como é que as pessoas normais provam a sua existência, principalmente a sua existência legal?

Se alguém respondeu: «através da exibição do BI» acabou de cometer uma imprecisão. Resposta incompleta (como os meus professores da faculdade adoravam escrever nas minhas respostas, invariavelmente, depois de eu ter escrito 5 páginas acerca de algo em que bastava dizer apenas sim ou não-para a resposta ser considerada correcta, sem mais aquelas, tinha de ter pelo menos 20).

Isto de mostrar o BI não quer dizer nada, há montes de unicórnios com BI. O Pai Natal só não tem um porque já aderiu ao cartão do cidadão.

O BI não basta, é necessário a certidão de nascimento. Não vá eu ter um BI sem ter nascido...Apre! Cruzes! Credo! Nossa Senhora dos Cágados! Tudo a comprovar que nasceu mesmo ou não há nada para ninguém.

Nota: este post vem directamente do planeta stress e versa sobre uma instituição em específico que me vai dar um cartão vermelho que eu quero assim MUITO (há quem queira casar, eu quero ter este cartão)

este post versa sobre uma instituição que trava uma dura batalha contra a burocracia, ou pelo menos gosta de dizer que sim porque na prática...

Sem comentários: