segunda-feira, 22 de junho de 2009

Feeling good

Por estes dias ando com muito pouca predisposição para o culto do sofrimento per si. Apetece-me mais cultivar o bem-estar e a alegria latente. Descobri que, ao contrário do que os profetas da desgraça preconizam, aprende-se muito mais assim - sobre a vida, sobre os outros e, principalmente, sobre nós mesmos.

Não me apetece mesmo nada ir à procura de problemas onde eles não existem, andar por aí a sêmea-los, ou a enfatizar os existentes.Os conflitos só servem para nos criar rugas e na maior parte dos casos as pessoas em causa não valem as calorias gastas.

Essa maravilhosa odisseia que foi a minha passagem pela O.A. parece querer prolongar-se no tempo e perseguir-me a mim e aos meus dias.

De qualquer das formas adoptei esta nova atitude que é para ficar, e Viva a Sra. Da. Nina Simone!

Sem comentários: