quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Godspeed to me!

Hoje foi um dia complicado. É triste quando a magia se perde e se percebe que o número de pessoas em quem podemos confiar é reduzido.É complicado ter de engolir rãs para não descer a níveis muito para lá do abismo. É triste perceber que vamos ver esse filme durante alguns meses.É ainda pior ter a noção que as nossas formas de protecção são reduzidas e que podemos cair na armadilha mais estúpida no segundo seguinte sem ver muito bem de onde veio.


Contudo é bom fechar os olhos e pensar que não é isso que nos vai perturbar quando se tem uma estratégia definida (keep it cool, neste caso frozen)e quando chegar o momento explode-se como em Hiroshima e acorda-se noutro local e fica tudo bem outra vez e se calhar o cheque no final até se torna mais apetitoso e tudo.

Entretanto olha-se para o calendário, ou para a agenda e há qualquer coisa que nos faz sorrir, um aniversário ou uma viagem próxima e pensa-se só:«este problema é mais teu do que meu».

Quanto a mim espero só que possas sorrir da mesma forma, sabendo que permaneces o meu equilíbrio preferido, que espero que onde quer que estejas, e com quem quer que estejas possas também ter um sorriso parecido,e nos momentos mais complicados penso em ti e na educação e extrema correcção e acabo sempre por leave out all the rest.


1 comentário:

Kikas disse...

Miuda, sei que estou longe...mas quando quiseres ou precisares, já sabes: liga! :) Beijinhos