sexta-feira, 18 de setembro de 2009

avisos à navegação

Doravante existirá neste blog uma sequência de «avisos à navegação».
Informações de grande utilidade para se existir nesta sociedade sem que se altere a vibração positiva da alma.

Posto isto o primeiro aviso é: Não tentem encontrar objectos alusivos ao «Petit Prince». Nem posters nem brinquedos nem candeeiros nem coisa absolutamente nenhuma.

Podem tentar, eu tentei. Em lojas de crianças principalmente. Não há.Há do Noody e do resto da pandilha toda, mas pequenos príncipes é que não.

Em bom rigor até vi brinquedos. Na Fnac. A 10 euros a unidade. Mas de resto rien. Consegui entrar numa série de lojas de um centro comercial enorme e não encontrar nada. Também consegui que um senhor do supermercado nem soubesse do que eu estava a falar («o quê? não conheço!», prefiro acreditar que o senhor estava cansado-muito.)

De-formas-que eu não queria interferir com os direitos de autor mas dentro em breve vou mesmo imprimir o poster que quero numa qualquer gráfica perto de mim. E tenho dito.

Sem comentários: