quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

avisos à navegação

Quando se sente um terramoto não se pensa em ir para debaixo da mesa, nem para qualquer outro lugar seguro.

Reza-se muito e rápido para que o tecto não nos caia em cima da cabeça enquanto tentamos reconhecer o que raios se está a passar.

Estar em casa com pessoas que não sentiram nada e dizem que estamos a alucinar não ajuda.

Portanto ficam aqui este avisos à navegação:
- aprendam a rezar bem, rápido e com força. comigo resultou e o tecto não me caiu em cima. Estou muito grata por isso.Já não estou tão grata por habitar um rés-do-chão com várias toneladas de cimentos por cima.

- deixem que sejam os outros habitantes da casa a vir ter convosco, porque ficar a duvidar da vossa sanidade mental durante 20 minutos não é pêra doce-posso garantir.

-argumentos baseados em espanta-espíritos não são válidos. Assim do estilo: «Oh Ana...o que tu tiveste foi uma alucinação, o meu espanto-espíritos nem se mexeu». Acreditem em mim, também não conta e tenho um sismo com escala de não sei quantos para o comprovar.

Navegai pois com cuidado-como diria um saudoso amigo meu da faculdade para quem fica aqui hoje o meu beijinho de Parabéns por mais um aniversário.

Sem comentários: