sábado, 28 de junho de 2008

Muda o teu mundo, eu mudei o meu

Sair com amigas tal como nos bons velhos tempos, perder-me em conversas no Bairro Alto acompanhada da sangria ou da imperial do costume.

Sair à toa sem rumo predefinido mas com a certeza de que me espera uma grande noite.

Ter a comprovação que a simpatia e a boa educação nunca fizeram mal a ninguém e que são grandes mais-valias quando se quer entrar nalgum determinado sítio.

Encontrar pessoas que não vemos há meses e pôr a conversa em dia. Encontrar outras que só vimos uma ou duas vezes mas das quais nos lembramos como se tivesse sido ontem.

Acabar a noite a dançar em excelente companhia, num ambiente relax e com um bom DJ por perto.

Adormecer finalmente e não associar nada disso à pessoa do costume, pela primeira vez em anos.

Sabes? Muda o teu mundo, eu mudei o meu.

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom estar com as amigas, mas eu mandei-te uma sms e tu ainda nem sequer me respondeste...Assim ta mal!! :)

Beijocas grandes minha linda. E parabéns pelo Blog!