quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Obrigada!

Sabem aquela mania parva que temos? Aquela de só querer dizer determinadas coisas a determinadas pessoas, quando já não podemos? Pois bem...eu também tenho essa mania.

Às vezes pode ser por falta de coragem, outras porque não damos a devida importância a certas pessoas, outras porque achamos que a pessoa em causa não vai perceber ou vai fazer uma interpretação errada do que tivermos para lhe dizer, e outras ainda só porque não nos apetece.

Bem...hoje uma pessoa que é muito importante para mim faz anos. Importante porquê? Porque foi uma das pessoas que curti mais conhecer na faculdade, porque tinha uma paciência enorme para mim nos momentos mais parvos, mas principalmente porque contribuiu para que uma data de coisas sarassem em mim.

Claro que essa pessoa não tem essa noção, nunca lhe disse, nem precisa saber. Em bom rigor só percebi essa importância quando uns tempos mais tarde ultrapassei um problema grave que só não foi pior por causa da dádiva de ter tido a oportunidade de aprender qualquer coisa com um ser humano do outro mundo.

Presumo que a pessoa em causa não vá ler isto, mas se por acaso isso acontecer: Parabéns e Obrigada. E nem vai ser preciso dizer mais.

Sem comentários: