quinta-feira, 19 de março de 2009

Fly me to the moon...

Loving every minute.

Carpe diem all the way.

No meio desta fantástica montanha-russa que é a existência humana a verdade universal é que de uma forma ou de outra tudo passa, o bom e o mau. Todos os momentos são ultrapassáveis, como nas corridas de obstáculos.

Para mim há algo que continua a ser uma verdade absoluta: continuo a adorar voarrrrrrrrrrrrr.

No meio de tudo isto acho piada a pensar que há uma música que toca frequentemente no meu cérebro-tanto em momentos bons como em momentos maus, sobretudo nos mais felizes como forma de comemoração mas também nos maus como forma de me lembrar que depois da tempestade vem a bonança.E muito mas mesmo muito durante a faculdade «half way there, living on a prayer,take my hand we'll make it swear».



Hoje o que me apetecia mesmo era pôr aqui o tio Sinatra mas fiquei indecisa entre o «Come fly with me» e o «Fly me to the moon» e depois de ontem ter tido a oportunidade de planar um bocadinho baixinho achei que esta ía lindamente.

Energia positiva para todossssssssssssssssssssssss.

Sem comentários: