sábado, 25 de outubro de 2008

Como uma estrela

Há momentos únicos que só partilhamos com quem gostamos mais.

Há momentos únicos como deitar-me no asfalto e ficar a contemplar o céu.Tenho montes deles na minha colecção. A maior parte deles foram partilhados com a minha prima (blood is thicker than bondles).

Antes de sairmos havia uma rua que ía dar a uma igreja, um miradouro, ali ficávamos a ver o céu, as estrelas,e numa boa noite de verão até tínhamos direito a estrelas cadentes.

Hoje lembrei-me desses momentos. Depois de uma ida a Sintra não resisti a deitar-me no chão e lembrar-me desses Verões. Conversas e momentos perdidos no tempo e na memória que persiste dentro de mim.

Hoje a prima de uma grande amiga minha que se tornou também uma amiga está a atravessar um momento difícil. Impossível não me lembrar das duas.

Da minha prima que eu amo e também desta minha amiga com quem estou poucas vezes mas quando estou...é sempre...COMO UMA ESTRELA BRILHANTE, QUE SÓ BRILHA QUANDO QUER, PROMETE ESTRELA VAIS BRILHAR QUANDO EU NÃO ESTIVER!

Vai correr tudo bem, tenho a certeza!


1 comentário:

E. disse...

:)
Só hoje me actualizei no teu blog... Sorry...
Tu tás lá :P
Obrigada pelo texto, obrigada pela letra, obrigada pela musica... e obrigada também pelo resto :)
Beijo